Cases com resultado
Trabalho em conjunto com a incorporadora para desenvolver uma estratégia personalizada, incluindo anúncios pagos no Google e redes sociais, landing pages atraentes e ações de e-mail marketing segmentadas. Resultando em um aumento considerável e gradual na venda de empreendimentos imobiliários.
Ações de marketing para a expansão da marca através de franquias! Neste case contamos um pouco das estratégias utilizadas para a The Waffle King.
Dando os primeiros passos com seu e-commerce, a Ducon Metais realizou a sua primeira black week em 2020. A Rooftop apoiou a empresa em todas as campanhas de tráfego através de Youtube, Google, Facebook e Instagram. O resultado não poderia ser mais satisfatório, superamos, em 5 dias de promoção, o faturamento do mês anterior inteiro.
Assumimos todas as campanhas digitais de prospecção de jovens para seletivas de futebol de mais de 30 unidades da rede. Resultado de um trabalho de sucesso para unidades do Rio Grande do Sul, que nos permitiu em um período de 6 meses assumir dezenas de outras unidades do Brasil.
A partir de ferramentas gratuitas, foi possível estruturar um processo de captação de clientes para imóveis de alto padrão com a Asicler, imobiliária tradicional que tinha uma atuação quase nula na internet. Além disso, com investimento baixo em mídia paga já foi possível construir uma base de interessados e criar uma frequência de visitação nos imóveis.
Participamos da já tradicional campanha de Natal da CDL de Novo Hamburgo e vendemos o estoque inteiro de 250 kits para lojistas ainda no mês de Novembro, garantindo a saúde financeira da campanha em um período de pandemia. Toda a campanha foi realizada de forma virtual através dos canais digitais da entidade.
Se o seu negócio é B2B, ou seja vende produtos ou serviços para empresas, e ainda não utiliza o Linkedin para prospecção ativa de clientes, com toda certeza você está deixando de fazer muitos negócios. Nesse relato apresentamos o nosso case próprio, explicando como iniciamos a atuação comercial da Rooftop e os resultados obtidos com as primeiras automatizações de prospecção.